Interartis Brasil celebra duas décadas de atuação no Brasil e no exterior

Receba as matérias do Jornal Agito pelo WhatsApp
(grupo sem interação, só o administrador pode postar)

A Interartis Brasil, associação referência na proteção dos direitos dos artistas, celebrou suas duas décadas de atuação com uma festa especial na Casa Rokh, no Rio de Janeiro. O evento reuniu grandes nomes da televisão e do cinema nacional para brindar as conquistas e reafirmar o compromisso da entidade com a valorização da classe artística.
Ao longo desse período, a entidade consolidou-se como um pilar na defesa dos direitos de intérpretes, lutando para que artistas brasileiros sejam devidamente remunerados pela exibição de suas obras no Brasil e no exterior. A celebração, que aconteceu na noite da última quinta-feira, contou com a presença de figuras ilustres como Glória Pires, Bel Kutner, Ary Fontoura, Claudia Alencar, Adriana Birolli, entre muitos outros, que se juntaram a parceiros e apoiadores da causa.
Victor Drummond, presidente executivo da Interartis Brasil, enxerga na existência da entidade uma contribuição inequívoca para a força da cultura nacional. “Os 20 anos da Interartis Brasil representam a celebração da força e da união dos nossos artistas. Em um mercado globalizado, garantir que o direito de cada intérprete seja reconhecido e devidamente remunerado não é apenas uma questão de justiça, mas um pilar para a sustentabilidade da nossa cultura. Continuaremos lutando pelo reconhecimento dos direitos dos artistas no Brasil”.
Como membro da Federação Latin Artis, a Interartis Brasil mantém convênios de reciprocidade com mais de 15 países, com o objetivo de assegurar que os direitos de seus associados sejam respeitados mundo afora. Além da gestão de direitos, a associação desenvolve ações sociais e educacionais que promovem o desenvolvimento profissional e o bem-estar de seus membros.

















