26 de junho de 2026

Niterói decreta ponto facultativo na próxima segunda devido ao jogo do Brasil

Receba as matérias do Jornal Agito pelo WhatsApp

(grupo sem interação, só o administrador pode postar)

Receba nossas matérias pelo WatsApp

Serviços essenciais serão mantidos; coleta de lixo acontecerá normalmente


A Prefeitura de Niterói informa que a próxima segunda-feira (29) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.


A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais. As unidades de urgência e emergência da rede municipal de saúde funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.


A coleta de lixo também acontecerá de forma regular em toda a cidade.


O atendimento nas demais unidades de saúde e nos órgãos públicos municipais será retomado na terça-feira (30), em seus horários habituais.

Delícias que te esperam no Seu Antônio

Padaria Santa Marta

Beco do Peixe


Conheça todas as promoções do Orla Pub

Chopp Brahma na sua casa

Berton Botequim


Restaurante Querência

Academia Health

  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
Família Paludo

26 de junho de 2026
Receba as matérias do Jornal Agito pelo WhatsApp (grupo sem interação, só o administrador pode postar)
26 de junho de 2026
Receba as matérias do Jornal Agito pelo WhatsApp (grupo sem interação, só o administrador pode postar)
26 de junho de 2026
Receba as matérias do Jornal Agito pelo WhatsApp (grupo sem interação, só o administrador pode postar)