Novo empreendimento no Porto Maravilha oferece 1.600 bikes elétricas como brinde aos clientes

Receba as matérias do Jornal Agito pelo WhatsApp
(grupo sem interação, só o administrador pode postar)

A Construtora Cury e a Lev, líder no setor de bicicletas elétricas no Brasil, fecharam uma parceria para a distribuição de cerca de 1.600 e-bikes aos clientes da empresa, uma das maiores do país. A iniciativa contemplará os clientes que comprarem unidade em empreendimento que será lançado em janeiro do ano que vem, o Luzes do Rio, na região do Porto Maravilha, área na qual a Cury já conta com cerca de 20 projetos em diferentes fases de construção.
A parceria está alinhada a uma das premissas da Cury, que busca soluções integradas aos modais de transporte. O futuro empreendimento está em uma região já extremamente bem servida, perto de metrô, VLT, das barcas, ônibus e ciclovias. As bicicletas elétricas, do modelo clássico E-bike da Lev, representam mais um item na promoção da qualidade de vida de quem vive no Porto Maravilha.
No último mês de setembro, a Cury e a Prefeitura do Rio assinaram termo de cooperação para a revitalização de 8,8 km de ciclovias existentes e a criação de 660 metros de novas rotas na região. O projeto prevê a instalação de dois bicicletários, sendo um no Largo da Carioca e outro na Praça XV, próximo às barcas, ambos com cerca de 50 m² e capacidade para 45 bicicletas cada, impulsionando a mobilidade ativa.
A partir de janeiro de 2026, no stand de vendas do novo empreendimento, haverá um espaço imersivo que permitirá ao cliente a sensação de passear de bicicleta pelo Porto Maravilha, além de representar a própria região.
Com a parceria com a Lev e o termo de cooperação assinado com a Prefeitura do Rio, a expectativa da Cury é que os clientes contemplados com a bicicleta elétrica, além de evitar a emissão de gases de efeito estufa, consigam circular pela região central com segurança e buscando mais bem-estar e qualidade de vida.
















