Ressaca mantém bandeira vermelha nas praias do RJ

Receba as matérias do Jornal Agito pelo WhatsApp
(grupo sem interação, só o administrador pode postar)
O domingo (4) no Rio de Janeiro amanheceu com céu encoberto e previsão de instabilidade ao longo do dia. A meteorologia indica chuva leve e isolada pela manhã, além de pancadas mais intensas nos períodos da tarde e da noite.
Os ventos devem soprar de forma moderada e as temperaturas caem em relação ao dia anterior: mínima de 20°C e máxima de 29°C, oito graus abaixo da registrada anteriormente.
O mar segue agitado, com ondas que podem alcançar até três metros de altura. A condição perigosa levou os guarda-vidas do Grupamento Marítimo a realizar 320 salvamentos apenas no sábado (3).
Em Copacabana, mesmo com a bandeira vermelha hasteada, foram contabilizados 137 socorros. Já na Barra da Tijuca, o número chegou a 82 resgates.
Enquanto reforçam os alertas aos banhistas, os agentes continuam as buscas por um adolescente de 14 anos desaparecido em Copacabana. O jovem, que veio de Campinas (SP) para passar o réveillon com a família, foi levado por uma onda na altura do Posto 2. As operações de procura já duram quatro dias e contam com apoio de helicóptero, drones, mergulhadores e equipamentos de sonar.

















